Rodrigo Bombonati de Souza Moraes, Maria Izabel Machado, Cinthia Obladen de Almendra Freitas
Rodrigo Bombonati de Souza Moraes
Graduado em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH-USP) e Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA-USP), com mestrado em Administração (FEA-USP) e doutorado em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Professor adjunto da Universidade Federal de Goiás (UFG) e líder do Grupo de Pesquisa Mutamba – Patrimônio, Políticas Públicas, Tecnologia e Sociedade, cadastrado no diretório do CNPq.
Maria Izabel Machado
Possui graduação (Bacharelado e Licenciatura) em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná (2009). Mestrado (2012) e doutorado (2017) em sociologia pela UFPR. Atua como docente permanente do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos – PPGIDH e na Faculdade de Educação, ambos na Universidade Federal de Goiás. Como pesquisadora tem se dedicado aos estudos de gênero, trabalho, cuidado, educação e direitos humanos, integrando o Núcleo de Estudos de Gênero (UFPR) e o grupo de pesquisas Mutamba (UFG).
Cinthia Obladen de Almendra Freitas
Professora Titular do Curso de Direito, Coordenadora e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Direito (PPGD) da PUCPR. Coordenadora do Curso lato sensu de Direito Digital da PUCPR. Doutora em Informática pela PUCPR. Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial pela UTFPR. Engenheira Civil pela UFPR. Membro Consultivo da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Diretora acadêmica do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD).